quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesBoa Esporte-MG 0 x 2 Vasco: Cruzmaltino vence e fica a três...

Boa Esporte-MG 0 x 2 Vasco: Cruzmaltino vence e fica a três pontos do G-4 do Brasileirão Série B 2014

Boa Esporte-MG 0 x 2 Vasco: Cruzmaltino vence e fica a três pontos do G-4 do Brasileirão Série B 2014Após quatro empates consecutivos, o Vasco da Gama venceu o Boa Esporte-MG por 2 a 0, na última terça-feira (3), no Estádio Municipal de Varginha, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2014. Com esse resultado, o Cruzmaltino fica a três pontos de distância da zona de acesso para a elite, está com 14 pontos ganhos, em nono lugar, mas com um jogo a menos em relação à maioria dos adversários. Por outro lado, o time mineiro caiu para a penúltima posição, com oito pontos conquistados.

O jogo começou movimentado, mas ambos os times pecaram na pontaria nas finalizações. Logo aos dois minutos de partida, Diego Renan recebeu do lado esquerdo, cortou para o meio e bateu, a bola foi pra fora. Aos 14 minutos, o atacante Diego fez jogada pela esquerda, passou por Rodrigo, mas parou no goleiro Diogo Silva.

O Cruzmaltino melhorou na etapa complementar e passou a pressionar o time da casa. Logo aos cinco minutos, Douglas cobrou falta na área, Rodrigo cabeceou para o chão, a bola quicou e foi por cima do gol. Aos 16 minutos, Dakson bateu falta e o goleiro Leandro afastou o perigo. A resposta foi aos 30 minutos, Fábio Júnior cruzou na área, Malaquias desviou e a bola foi pra fora. Mas dois minutos depois, Diego Renan fez grande jogada individual e bateu, Leandro deu rebote e Edmílson mandou para as redes, Vasco 1 a 0.

Já no final da partida, aos 39 minutos, Dakson arrancou pelo meio, abriu espaço e bateu no canto direito, a bola tocou na trave e entrou, Vasco 2 a 0.

Boa Esporte e Vasco só voltarão a jogar pela Série B após a Copa do Mundo, em julho

A próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B será disputada apenas após a Copa do Mundo. O Boa Esporte voltará a campo no dia 15 de julho para enfrentar o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O Vasco da Gama, por sua vez, enfrentará o Santa Cruz, em casa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias