quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesBMG pode ser fiador do Flamengo na negociação de Thiago Neves

BMG pode ser fiador do Flamengo na negociação de Thiago Neves

Para por fim a novela envolvendo a contratação de Thiago Neves, o Flamengo aceitou a contraproposta feita pelo Al-Hilal, detentor de 90% dos direitos federativos do jogador, pelo jogador.

Mas para fechar o negócio e não levar calote, o clube árabe exigiu garantias financeiras de que os 7,5 milhões de Euros propostos (cerca de R$ 17,7 milhões) seriam pagos. Para isso, o Flamengo recorreu ao Banco BMG, patrocinador do clube desde 2009, para ser o fiador do negócio.

Mesmo com o provável acerto, a decisão final ainda não foi tomada, já que o dirigente do clube árabe responsável pelo negócio ainda não tomou conhecimento da documentação enviada aceitando a proposta deles por Thiago Neves.

Para acerta de uma vez por todas a ida do jogador ao Flamengo, o Al-Hilal decidiu aumentar o valor pedido, mas aceitou receber o pagamento em quatro parcelas, como o rubro-negro sempre propôs. A primeira delas seria à vista, a segunda em agosto e a terceira em dezembro. Caso esse acordo seja cumprido, a última parcela seria amortizada.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments