sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoBlur, Beck e Palma Violets confirmam participação no Planeta Terra

Blur, Beck e Palma Violets confirmam participação no Planeta Terra

Blur, Beck e Palma Violets confirmam participação no Planeta TerraTrês atrações principais já estão confirmadas para o Festival Planeta Terra 2013. São elas os ingleses Palma Violets, o cantor americano Beck e a banda britânica Blur. Foi a produção do festival que liberou e confirmou os nomes na manhã de ontem, terça feira (12). Também foi confirmado, conforme já havia sido divulgado, que o festival não será mais realizado no Jockey Club de São Paulo e agora acontece no Campo de Marte, em nove de novembro.

O Blur volta agora aos palcos, liberado ainda por Damon Albarn, realizando shows históricos e marcantes, como o que aconteceu no Coachella, na Califórnia e no Primavera Sound, em Barcelona. A banda já está consagrada como um dos grandes nomes do rock inglês, tendo emplacado hits como “Song 2”, “The Universe” e “Boys and Girls” já na década de 90. Eles não descartam a possibilidade de gravar um novo disco.

A banda esteve no Brasil em 1999 e recebeu em 2012 o prêmio de Outstanding Contribution to Music, no Brit Awards. Já o cantor Beck também se despontou no cenário musical nos anos 90, com canções como Loser e Devil’s Haircut. Depois de sua passagem pelo Brasil no Rock in Rio em 2001, esta será a segunda passagem dele pelo Brasil. O cantor está em vias de lançar uma versão ao vivo do CD Song Reader, lançado em 2012, reunindo partituras de outras canções, para que o público tenha a possibilidade de recriar.

Já a última confirmação até o momento, a banda alternativa de garage rock, Palma Violets, é bem nova no cenário e bastante desconhecida no Brasil. O grupo de formou em Londres e acabou de lançar um álbum de estreia. Apesar disso, conseguiu garantir no ano passado o título de Canção do Ano, com a música Best of Friends. Informações sobre a venda de ingressos e valores ainda não foram divulgadas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias