quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoBlack Sabbath pode fazer último show em julho

Black Sabbath pode fazer último show em julho

Black Sabbath pode fazer último show em julhoO guitarrista da banda de rock Black Sabbath, Tony Iommi, revelou que o último show do grupo poderá acontecer no mês de julho. Em entrevista concedida à revista britânica chamada “Metal Hammer”, não há planos para uma turnê. Um dos motivos para o encerramento dos shows seria problemas de saúde.

Tony Iommi pode estar sofrendo de câncer novamente. A doença foi diagnosticada no ano de 2012. A banda Black Sabbath irá se apresentar no festival BST Hyde Park no dia 4 de julho. Os fãs já podem saber que essa deverá ser a última aparição do grupo.

Mesmo tendo divulgado essa informação do fim da banda, Tony Iommi diz que não deseja que o grupo se desfaça. Mas não escondeu que não há nenhum plano de fazer uma turnê após a apresentação de julho. Portanto, todos já podem saber que o fim pode ser verdade.

O evento BST Hyde Park irá acontecer na cidade de Londres. Além de Black Sabbath, outros grupos também irão se apresentar como Faith no More, Soundgarden, Wolfmother, Soulfly, Motörhead e Bo Ningen. Tony Iommi diz que, honestamente, não pretende se envolver em longas turnês nos próximos anos. Isso porque não se sente bem dessa forma.

Os problemas de saúde de Iommi se resumem em um linfoma em estágio inicial. Na época do diagnóstico, ele chegou a dizer que seu desejo era continuar fazendo shows até não dar mais. Nesse ano, ele voltou a mostrar que está preocupado. Ele finalizou um tratamento de saúde em março e está à espera de uma verificação das atuais condições de saúde.

Iommi diz que precisa saber se o câncer está de volta e realmente está preocupado. Quando a Black Sabbath terminar a atual turnê, o guitarrista irá passar por novos exames e terá a confirmação do seu estado de saúde. Ele está confiante de que o show no Hyde Park será incrível para encerrar uma turnê pela Europa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias