quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesBlack Eyed Peas e Shakira tocarão na abertura da Copa

Black Eyed Peas e Shakira tocarão na abertura da Copa

O grupo norte-americano Black Eyed Peas e a cantora colombiana Shakira irão tocar na abertura da Copa do Mundo da África do Sul. A informação foi divulgada pela Fifa, na quarta-feira (17).

Além dos ‘popstars’, a cerimônia também contará com os grupos sul-africanos Parlotones, BLK JKS e Vusi Mahlasela, o cantor colombiano Juanes, a cantora Angélique Kidjo, de Benin, e os malinenses Amadou e Mariam e Vieux Fark Touré, além do cantor norte-americano John Legend.

Apesar de não fornecer muitos detalhes da festa de abertura do Mundial, a Fifa informou que nomes importantes do futebol também devem participar. Entretanto, a ausência de Pelé é quase certa, já que o ex-jogador é garoto-propaganda de uma empresa concorrente a um patrocinador da Copa. O Rei do Futebol já não participou do sorteio dos grupos por conta desta divergência.

A abertura da Copa do Mundo será no dia 10 de junho – um dia antes da primeira partida da competição – no Orlando Stadium, em Soweto, Johannesburgo, com capacidade para mais de 30 mil espectadores.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias