sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoBilheterias: “Homens de Preto 3” ocupa segunda posição e “Madagascar 3” é...

Bilheterias: “Homens de Preto 3” ocupa segunda posição e “Madagascar 3” é líder do final de semana

Neste feriadão quem atraiu a atenção dos brasileiros para o cinema foi a animação “Madagascar 3: Os Procurados”, sendo o líder de bilheteria dos últimos dias. O longa estreou por aqui no dia 7 de junho.

“Madagascar 3” ficou a frente de “Homens de Preto 3”, o filme de ficção mais esperado dos últimos tempos e estrelado pela dupla de atores Tomy Lee Jones e Will Smith. Quem também não chamou tanta atenção foi “A Branca de Neve e o Caçador”, que conta como Kristen Stuart no papel principal.

Segundo a consultoria Rentrak “Madagascar 3” já faturou R$ 14,9 milhões. Quem fica no segundo lugar no ranking é “Branca de Neve”, seguido de “Homens de Preto”. Na quarta posição está “Os Vingadores” que já lucrou R$ 124,7 milhões no Brasil, mas está há mais tempo em cartaz.

Par finalizar quem desponta e promete atrair o público para os cinemas nos próximos dias é “Prometheus”, a continuação do clássico “Alien” e conta com a direção de Ridley Scoot. Ele ainda não estreou oficialmente, mas os ingressos estão disputados para as sessões nacionais de pré-estreia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias