quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososBilhete teria motivado briga entre Drake e Cris Brown

Bilhete teria motivado briga entre Drake e Cris Brown

Na ultima quarta-feira, dia 13, os rappers Drake e Cris Brown acabaram se envolvendo em briga quando estavam numa boate em Nova York. Já na sexta-feira o site Perez Hilton informou que os dois estavam na boate e a briga começou depois que Brown mandou uma bebida para a mesa de Drake como um pedido de trégua entre os dos dois.

Só que em troca Drake teria mandado um bilhete para Brown onde afirmava que estaria transando com Rihanna, a quem se referio como o amor da vida do rival. Depois que o bilhete foi enviando, Drake foi até a mesa de Brown na companhia de alguns amigos e a pancadaria começou.

O site TMZ divulgou que oito pessoas saíram feridas do local, conforme informações divulgadas pela polícia. Quem saiu mais ferido foi o guarda-costas de Brown, chamado Big Pat, além de uma estudante australiana chamada Hollie C., que não se envolveu na briga, mas precisou levar 16 pontos na cabeça, por ter sido atingida por uma garrafa.

As assessorias dos dois músicos informaram que nenhum deles foi o responsável pelo inicio da briga, nem os seus seguranças. Drake disse que não se machucou na briga, enquanto Brown postou foto no Twitter, onde aparece com um pequeno ferimento no queixo. A assessoria de Brown negou através do Twitter que ele tenha recebido bilhete, ou enviado garrafa de bebida. A nota diz ainda que a briga não teve socos e os grupos rivais teriam se atingido apenas com taças de vidro.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments