Publicado em: quinta-feira, 31/05/2012

Bilhete escrito por Michael Jackson é retirado de leilão

Estava à venda um bilhete escrito por Michael Jackson, onde ele reclamava que não conseguia dormir. Porém atendendo a um pedido de Lisa Marie Presley, ex-mulher do cantor a casa de leilões Julien’s Auctions optou por retirar o bilhete do leilão.

O rei do pop faleceu em 2009 por causa de uma overdose de anestésicos e remédios para dormir. O bilhete escrito pelo cantor é datado de 1993 a 1996, quando ele mandava uma mensagem para seus amigos. Ele e Lisa se casaram pouco tempo depois.

Na mensagem ele diz que precisa descansar, pois faziam quatro dias que ele não conseguia dormir direito, pede que seu agente fique longe e que os telefones sejam desligados. No bilhete ele afirma que precisa ficar atento a sua saúde e que ama Lisa.

No papel amarelo aparece a mensagem escrita com alguns erros de pontuação. A casa de leilão colocou a mensagem entre os itens que pertenceram a Jackson que seriam vendidos. O executivo-chefe do leilão explicou que se trata de um item pessoal e que deseja preservar a intimidade da família do cantor.

O médico de Michael, Conrad Murray disse que antes de morrer o astro implorou por ajuda, dizendo que não conseguia dormir, depois de passar noite em claro. O médico acabou sendo condenado por homicídio culposo, em função da alta dose de medicamentos que deu para o paciente na véspera de sua morte.