sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesBig Three de Miami tem boa atuação e Heat vence Spurs fora...

Big Three de Miami tem boa atuação e Heat vence Spurs fora de casa e iguala série das finais da NBA

Big Three de Miami tem boa atuação e Heat vence Spurs fora de casa e iguala série das finais da NBADurante a última terça-feira (11) a equipe do San Antonio Spurs deu uma aula de como se joga basquete e nesta quinta-feira a equipe do Miami Heat mostrou que aprendeu com os erros cometidos. O jogo que ocorreu no AT&T Center no Texas a equipe da Flórida conseguiu sair com uma ótima vitória com o placar de 109 a 93 nos texanos e pode igualar a série das finais da NBA em 2 a 2.

Este resultado não poderia ocorrer sem a ótima atuação do Big Three do Miami Heat. Dwayne Wade, LeBron James e Chris Bosh estiveram soberanos durante o jogo 4 da decisão, que impediram uma reação da equipe do Spurs, principalmente durante o último quarto. LeBron chegou a ser o cestinha com 33 pontos marcados e conseguiu 11 rebotes, Wade marcou 32 pontos, fora pegar seis rebotes e roubar a bola 6 vezes; Bosh pode alcançar um double-double (dois dígitos em dois fundamentos) com 20 pontos marcados e 13 rebotes.

O trio conseguiu incríveis 85 de todos os 109 pontos da equipe do Miami Heat, isto é, 78% de todos os pontos. A equipe comandada por Erik Spoelstra conseguiu um grande desempenho na defesa, com 13 roubada de bola além de sete tocos.

No San Antonio, Tony Parker, que era dúvida devido a uma lesão na coxa direita, começou bem o duelo, porém ficou grande parte do quarto período nos vestiários fazendo tratamento. Dessa forma terminou o jogo com 15 pontos e nove assistências. Tim Duncan acabou com 20 pontos marcados.

O duelo 5 ocorre outra vez em San Antonio, o último dos Spurs que terá em casa, durante o próximo domingo (16), a partir das 21h (no horário de Brasília).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias