sábado, abril 20, 2024
HomeBBB13Big Fone BBB13: Marcello atende e poderá indicar alguém ao paredão

Big Fone BBB13: Marcello atende e poderá indicar alguém ao paredão

Big Fone BBB13: Marcello atende e poderá indicar alguém ao paredãoA décima terceira edição do programa Big Brother Brasil, da TV Globo, continua com a corda toda. Na noite de ontem, sexta-feira, dia 16 de fevereiro, depois de diversos trotes, o Big Fone tocou. Assim como nas vezes em que era trote, quem conseguiu atender a ligação foi o participante Marcello.

Na mensagem recebida por Marcello – e que ele não pode contar para nenhum participante antes da hora, sob pena de punição – a voz do Big Fone disse que ele teria o direito de indicar algum dos seus colegas para o paredão do próximo domingo, 17 de fevereiro, ou se preferisse, poderia passar esse poder para a líder da semana, que é Anamara, que então, neste caso, teria que mandar duas pessoas para a berlinda.

A resposta da decisão de Marcello será solicitada na noite de amanhã, durante o programa ao vivo, no qual será formado o sexto paredão do reality show.
O que Marcello não sabe é que ele próprio está correndo risco de ir para a berlinda. Isso porque o que a voz do Big Fone não disse é que caso ele decida que Anamara escolha por ele quem será o emparedado, ele mesmo irá para a votação de eliminação de forma automática.

Ontem foi a terceira vez que o Big Fone tocou na décima terceira edição do BBB. Na primeira vez, Eliéser atendeu e ganhou a oportunidade de imunizar um dos seus colegas. Já na segunda vez, Nasser atendeu e ganhou o direito de mandar alguém direto para o paredão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias