Publicado em: sexta-feira, 22/02/2013

Big Fone BBB13 – Eliéser está no paredão

Big Fone BBB 13Elieser decidiu correr para atender ao Big Fone que tocou na manhã de hoje, dia 22. Como todos já sabiam, quem atendesse estaria automaticamente no Paredão. Os confinados acabaram indo dormir no decorrer da madrugada. A única participante que conseguiu continuar acordada na casa até o nascer do sol foi Fani. A gata chegou a ir deitar no Quarto Biblioteca, mas acabou se levantando, pegou um livro e acabou indo fazer a leitura em uma cadeira no jardim. Minutos antes do Big Fone tocar, a loira decidiu voltar para seu quarto e continuou com a leitura.

Na noite de ontem houve a prova do líder, que foi conquistada pelo brother André. Depois disso Pedro Bial decidiu avisar para o público que haveria a ligação do Big Fone e que quem o atendesse estaria no paredão. Outra novidade, que também foi destacada pelo apresentador, será a de que ao meio-dia de hoje um cronômetro será colocado no jardim e vai começar a rodar com uma contagem regressiva que terminará em 20 horas. Ao lado haverá um botão que poderá ser apertado e fará com que o tempo do relógio pare de correr. Isso poderá fazer com que a pessoa que aperte o botão ganhe a imunidade esta semana.

Caso Eliéser acabe desligando o cronômetro, ele vai ser retirado do paredão e ganhará a imunidade. Resta saber se alguém terá a coragem para encerrar o tempo de 20 horas e se a pessoa que apertar está mesmo em risco no jogo. Vale lembrar que agora Eliéser não conta mais com o romance entre ele e Kamilla para poder se manter um pouco mais forte no jogo, já que a menina resolveu que não ficaria mais com ele depois de uma festa em que ela bebeu tanto que precisou ser medicada pelos socorristas de plantão.