sexta-feira, abril 19, 2024
HomeBBB13Big Fone BBB13 - Curiosidade sobre invade a casa

Big Fone BBB13 – Curiosidade sobre invade a casa

Big FoneO Big Fone apareceu na área externa da casa e os brothers já teceram comentários sobre o que pode acontecer. Ao que tudo índica, ele tocará na sexta-feira (1). Eliéser já revelou que não teme atender ao chamado. Ele prefere ir para o paredão através de uma ordem do Big Fone do que por indicação do próximo líder ou da soma de votos dos participantes. O modelo e a esteticista, Andressa, andaram conversando sobre o assunto no jardim do Big Brother Brasil.

Os dois assumiram a condição de arriscar e atender quando o telefone tocar. Andressa ainda reforçou que eles estão na casa exatamente para isso. A jovem de 23 anos ainda enxerga com bons olhos se o telefonema revelar algo como o direito de falar com a mãe por um minuto. Fernanda entrou na conversa dos dois e concordou com eles dizendo que só não coloca um colchão e dorme ao lado do Big Fone porque não é permitido.

Ao contrario de Eliéser, Andressa e Fernanda, Fani não quer atender ao telefonema por nada. Na dúvida se é algo bom ou ruim, ela prefere não arriscar a sorte. Yuri também faz parte do time que vai disputar para conseguir tirar o telefone do gancho. O participante que atender o Big Fone terá o direito a dar imunidade a alguém. O paredão será triplo e estar imune vai livrar mais uma pessoa da berlinda.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias