sábado, abril 27, 2024
HomeBBB13Big Brother Brasil - Nasser e Andressa têm noite apimentada no quarto...

Big Brother Brasil – Nasser e Andressa têm noite apimentada no quarto brechó

Big Brother BrasilA décima terceira edição do programa Big Brother Brasil anda bem quente. Na noite de ontem, quarta-feira, 17 de janeiro, os participantes Nasser e Andressa dividiram a mesma cama no quarto Brechó, na casa do confinamento do programa.

Depois que os dois brothers já estavam deitados, Andressa cobriu o rosto dos dois com edredom. Os dois se movimentam e fazem sons bastante suspeitos embaixo do edredon, até que Andressa diz para o colega que ele é muito abusado, enquanto ele se justifica dizendo que só está apertando a moça.

Mais um tempinho se passa até que Nasser questiona se Marien irá para o quarto. Isso porque as luzes dos quartos já estão apagadas e Ivan e Aslan também estão dormindo no quarto Brechó. Enquanto o brother faz esse questionamento, Marien está no Quarto Biblioteca, deitada.

No começo da festa Brechó. Nasser tinha dado um selinho em Andressa e pegou a moça de surpresa. No entanto, na mesma festa, os dois já discutiram a relação. Na ocasião, os dois ficaram questionando o por quê de um se interessar pelo outro. Na ocasião, Andressa falou que não poderia decepcionar Nasser, mas que parecia que ele estava propenso a decepcioná-la. Conversa vai, conversa vem, os dois decidiram que o melhor seria os dois não terem um relacionamento dentro da casa para não acabarem magoando um ao outro.

O programa Big Brother Brasil é exibido de segunda-feira a sábado, depois da novela Salve Jorge, e aos domingos, depois do Fantástico. Assim como nas edições anteriores, a formação do paredão acontece no domingo e a eliminação de um dos participantes acontece na terça-feira.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias