quinta-feira, abril 18, 2024
HomeBBB13Big Brother Brasil - Fani relembra momentos quentes que teve com Alemão

Big Brother Brasil – Fani relembra momentos quentes que teve com Alemão

Big Brother BrasilA décima terceira edição do programa Big Brother Brasil, reality show da TV Globo, começou nesta semana e os participantes parecem bem animados dentro do confinamento, que está oferecendo o prêmio de R$ 1,5 milhão para aquele que conseguir vencer a atração.

Para quem não sabe, além dos oito participantes que foram selecionados da forma convencional, a edição deste ano do programa ainda conta com seis ex-BBBs, que estiveram em alguma das outras doze edições do reality show.

Por isso, na madrugada desta sexta-feira, 11 de janeiro, foi um momento de recordação para Fani Pacheco, uma das ex-BBBs que retornaram para o confinamento do programa. Ela, que esteve na sétima edição do Big Brother Brasil, conversou com seus colegas sobre um assunto bastante polêmico tanto entre eles, quanto entre o público que assiste o programa: sexo.

Na ocasião, Fani se lembrou do envolvimento que teve com um dos seus colegas de confinamento, Diego Alemão. Os dois ficaram juntos na casa do BBB diversas vezes e que as coisas ficarem quentes entre eles. A moça contou que não rolou sexo entre eles, já que ela não queria praticar o ato dentro da casa do BBB, cercada por tantas câmeras. Para ela, esse também não era o desejo do moço, que venceu aquela edição do programa.

Segundo ela, os dois tinham que segurar a onda para que nada mais rolasse dentro do confinamento. No entanto, de acordo com os relatos da participante, as noites que ela passou junto com Alemão pegavam fogo, tanto que em algumas vezes ela tinha que sair correndo para resistir à tentação. Fani ainda fez questão de afirmar que na época não faria sexo dentro do reality show e que a sua opinião continua sendo a mesma até hoje.

Os participantes do programa Big Brother Brasil 13, da TV Globo, passaram na manhã desta sexta-feira, 11 de janeiro, por uma prova que tinha como objetivo definir quem iria ganhar o direito de usar a academia da casa do programa. Somente metade dos participantes que estão confinados atualmente é que poderão malhar. Os outros sete só poderão começar a usar os equipamentos de exercício a partir da próxima quarta-feira, dia 16 de janeiro.

Os confinados que venceram a prova foram Eliéser, Dhomini, Natália, Fani, Anamara e Marien. Já os participantes que poderão usar a academia somente a partir de quarta-feira serão André, Aslan, Nasser, Aline, Andressa, Bambam e Ivan.

A prova aconteceu da seguinte maneira: depois de sortearem a ordem de participação, os btohers teriam que jogar uma torta na cara de quem quisesse. Aquele que levasse duas tortas na cara seria automaticamente eliminado da prova e conseguentemente do uso da academia.

Marian deu início a brincadeira e jogou a torta em Andressa. Nasser jogou em Ivan. Fani jogou em Bambam, Anamara em Ivan, que foi eliminado. Natália acertou Aline, que deu a segunda torta em Bambam, que foi eliminado da academia. Andressa acertou a torta em Aslan, enquanto Fernanda deu uma tortada em Dhomini.

André optou por Andressa, que foi eliminada. Aslan escolheu Nasser e Dhomini optou por Fernanda. Eliéser, por sua vez, Aline, que foi excluída da academia. Marien escolheu Andre. Nasser escolheu Eliéser. Fani escolheu Nasser, que saiu da academia. Anamara escolheu Aslan, que também não poderá usar a academia. Natália escolheu André, que foi o último excluído da academia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias