Publicado em: sexta-feira, 11/01/2013

Big Brother Brasil – Bambam se aproxima de Marien e mãe da moça aprova possível relacionamento

Big Brother BrasilA décima terceira edição do programa Big Brother Brasil, da TV Globo, começou há apenas três dias, na noite da última terça-feira, dia 8 de janeiro. No entanto, o clima de romance na casa já está rolando solto. Os participantes Kleber Bambam, que foi o vencedor da primeira edição do BBB, e Marien estão ficando cada vez mais próximos. Os já trocaram carinhos por diversas vezes e Bambam tem investido pesado na hora de dar em cima da moça, que é dançarina de Flamengo.

Em entrevista, Fátima Carretero, que é mãe de Marien, afirmou que a aproximação da sua filha com Kleber Bambam está sendo uma surpresa, mas que o ex-BBB parece ser uma boa pessoa e com uma boa índole. Para ela, o vencedor da primeira edição do reality show pode acabar sendo uma boa companhia para sua filha. Além disso, Fátima disse que o importante mesmo é que ele seja sempre gentil e respeitoso com ela.

A mãe de Marien ainda contou que sua filha sempre foi muito romântica, já que fica bastante próxima dos seus namorados quando está em um relacionamento e que gosta muito de receber flores e escrever cartas de amor.

Fátima ainda disse que caso sua filha pose nua quando sair do reality, ela não verá nenhum problema nisso. Isso porque Marien já fez um ensaio sensual para uma publicação veiculada em um jornal quando tinha 18 anos.

Para quem não sabe, Marien é solteira. E de acordo com a sua mãe, sempre é discreta, não é de fazer nenhum tipo de baixaria ou escândalo.

O BBB 13, assim como nos anos anteriores, está com a direção de Boninho e a apresentação do jornalista Pedro Bial. O programa é exibido todos os dias: de segunda-feira a sábado, após a novela Salve Jorge, e aos domingos após o Fantástico.

Big Brother Brasil – Casa foi redecorada para receber novos brothers

Muitas novidades esperam os brothers dessa décima primeira edição do Big Brother Brasil, tanto no jogo como na sede. Muitos objetos retrôs e toques de futurismo marcam a decoração da casa mais vigiada do Brasil neste ano. A sala ganhou um novo sofá redondo, que deve facilitar os encontros com Bial, obrigando ainda, independente do clima, que os confinados se encarem o tempo todo.

A mesa de jantar também é agora redonda, facilitando a comunicação entre brothers e sisters durante as refeições. A mesa está na cozinha e aliada a decoração, existem muitos objetos das cores vermelhas, com uma parede inspirada nos anos 60, cheia de bolinhas.

O vermelho é forte na casa, estando presente em cadeiras, na poltrona do confessionário, paredes, Big Fone e sofá. Até o Big Fone está diferente, este ano com o formato de um clássico orelhão de rua. A proposta da equipe de cenografia é mesmo incomodar os confinados com tanto vermelho.

O Quarto Brechó já tem um clima mais de fantasia, com paredes em azul e vermelho, molduras coloridas, prateleiras, tampinhas de garrafas e outros itens. A ideia era encher o espaço com coisas antigas, modernizando apenas na parte da pintura, acabamento e espelhos. Uma biblioteca cenográfica é um dos novos ambientes, que tem até lareira, compondo o Quarto Biblioteca. Este quarto conta até com uma segunda cozinha, bem menor que o espaço principal. O cenário ai é clássico, com decoração e estampas em estilo mais antigo.

Já na área externa da casa, a proposta era fazer algo mais alegre e divertido. Foram selecionados sete artistas plásticos de São Paulo, que tiveram todo o espaço externo para grafitar a casa. Cada parede conta com um trabalho diferente, alguns são bem inusitados, parecendo imagens em 3D, saindo das paredes.

Como todo ano, a parte externa conta ainda com uma banheira e uma academia, que este ano vem com a novidade de aparelho de pilates.