sábado, abril 20, 2024
HomeBBB13Big Brother Brasil 2013 - Muito romance e dança sensual na Festa...

Big Brother Brasil 2013 – Muito romance e dança sensual na Festa Retrô

BBB13: Muito romance e dança sensual na Festa RetrôNa noite de ontem, quarta feira (16), os brothers confinados na casa mais vigiada do Brasil curtiram a divertida Festa Retrô. A banda Barão Vermelho começou animando o lugar com suas canções clássicas e os brothers aproveitaram já no começo. André e Fernanda estão de novo numa boa e já passaram a noite toda dançando juntinhos. Nasser e Andressa também ensaiaram alguns momentos de romance e terminaram a noite juntos na cama.

Fani, que passou parte da noite preparando bebidas para os confinados do Big Brother Brasil 13, ganhou de Aslan um selinho de agradecimento. A fluminense ainda distribuiu selinhos com Natália e Marien durante a noite, com a diferença de estarem sensualizando com boca e rosto lambuzados de chantily.

Fernanda comentou mais tarde com Marien que André é devagar demais, mas que ela iria dar um jeito de dar nele uma injeção de ânimo. Outros confinados também comentavam sobre a fraca azaração da festa, sendo que até Yuri afirmou que Dhomini é paradão. Andressa chegou a brincar que estava mais fácil pegar alguma mulher do que homem dentro da festa.

Enquanto curtia a pista, Fani comentou com Andressa que ela a ajudasse a resistir a tentação de ficar próximo de Marcello, que tem namorada fora do confinamento. Mais tarde, o personal chegou a perguntar para a loira se ele teria feito alguma coisa para ela, para justificar o afastamento, mas ela afirmou que não quer ficar dando mole para quem já está em um relacionamento. Fernanda e André continuaram com a animação já no quarto, debaixo do edredon.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias