sábado, abril 20, 2024
HomeBBB13Big Brother Brasil 13: Susana Vieira diz que torce pelo Nasser

Big Brother Brasil 13: Susana Vieira diz que torce pelo Nasser

Big Brother Brasil 13Parece que a insônia atacou de vez a atriz global Suzana Vieira. Na madrugada desse sábado (23) ela estava Twittando bastante em conversa com seus seguidores. O pessoal perguntou para quem ela estava torcendo nesta edição do Big Brother Brasil, que chega ao fim nessa terça-feira (26).

Susana Vieira não teve papas na língua e expressou várias opiniões, como sua indignação quando Fernanda chorou copiosamente por ter voltado do paredão com o amado André. A atriz questionou: ‘ela foi lá para ganhar o prêmio ou para arranjar namorado?’. Susana ainda alfinetou: Fernanda tem cara de cara de filme Crepúsculo, não estou nem aí para ela.

Para a atriz, o grande campeão deve ser o Nasser, pois ele é educado, parece ser um doce de pessoa e ainda consegue não se transtornar com aquela muherada que fica ao redor dele.

Quando começou a ouvir criticas dos torcedores de Fernanda ou outros finalistas, ela decidiu parar de emitir opinião pelas twittadas e encerrou dizendo que tinha direito para torcer e expressar opinião a favor de quem quisesse. Ela comparou, dizendo que ainda bem que todo mundo não era vascaíno, senão o que seriam dos flamenguistas!

Susana Vieira volta à telinha na novela das nove que substituirá Salve Jorge, chamada Amor à Vida, a partir de maio.
Susana Vieira e o Brasil terão a oportunidade de acompanhar hoje mais uma etapa da prova que vale a liderança e uma vaga na final do Big Brother Brasil 13. O preferido de Susana Vieira ainda não faturou nenhuma das duas primeiras etapas. A primeira prova de resistência ocorrida na quinta-feira (21) foi vencida por Fernanda (a menos preferida da atriz!) e a prova da noite de sexta-feira (22) que exigia habilidade e rapidez foi vencida pela gaucha Natália.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias