Publicado em: domingo, 27/01/2013

Big Brother Brasil 13: Sem saber que Anamara voltará, Aslan diz que sister provocou sua própria eliminação

Na noite de ontem, sábado, 26 de janeiro, aconteceu uma falsa eliminação no programa Big Brother Brasil 13, reality show da TV Globo. Isso porque em um paredão surpresa, Anamara e Marcello se enfrentaram para ver quem, supostamente, sairia do programa. Mas na verdade a votação era para decidir quem se tornaria o líder hoje. Anamara saiu do programa, mas está confinada em um quarto com diversas regalias, além de poder assistir tudo o que acontece na casa.

Assistindo a festa de dentro do quarto especial, Anamara xingou Aslan, depois que ele deu uma declaração sobre ela para Andressa e Ivan. Segundo o participante, Maroca tinha saído já que tinha causado sua própria rejeição por parte do público.

Anamara, que estava aparentemente alcoolizada, ficou muito revoltada com as palavras do colega e disseque ele era um hipócrita, que dizia que não estava no programa para tentar ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas sim para fazer amizades com outras pessoas.

O que Aslan menos espera é que a sister voltará para a casa do BBB na noite de hoje e como líder, podendo indicar um dos participantes do confinamento ao paredão, além de estar imunizada.

Maroca garantiu que vai falar na cara de todo mundo o que está pensando sobre as declarações o sobre o fato de Aslan ficar se fazendo de bom moço.

Vale lembrar que no paredão da semana passada Anamara também passou pela berlinda, desta vez com Dhomini, que acabou sendo eliminado do programa, com a maioria dos votos do público. Ela foi indicada pelo líder na ocasião, Ivan, enquanto Dhomini recebeu a maioria dos votos dos outros participantes.

O programa Big Brother Brasil 13, apresentado pelo jornalista Pedro Bial, é exibido diariamente na grade de programação da TV Globo.