quarta-feira, abril 24, 2024
HomeBBB13Big Brother Brasil 13 - Grupo Laranja vence prova e garante fartura...

Big Brother Brasil 13 – Grupo Laranja vence prova e garante fartura na Casa Grande

Big Brother Brasil 13Mais uma vez o grande vencedor da prova da comida da semana foi o grupo laranja, integrado por Kamilla, André, Fernanda, Eliéser e Anamara. A equipe conseguiu garantir o direito de continuar fazendo compras e as refeições da casa grande, já que irão receber 1500 estalecas cada um, enquanto a equipe perdedora leva apenas 500 estalecas por pessoa para comprar as comidas da xepa.

A prova exigia muita rapidez e habilidade das equipes, sendo que quatro dos confinados d cada equipe ficavam responsáveis pela montagem de alguns tubos de encanamento, formando um caminho entre os painéis que já estavam dispostos no jardim. O caminho precisava ficar pronto para que outro integrante da equipe fosse movendo pelo encanamento uma bolinha de metal.

André, Fernanda, Anamara e Eliéser foram os montadores do grupo laranja, restante para Kamilla a tarefa de conduzir com um imã a bolinha de metal. Já na equipe amarela, a montagem ficou com Natália, Nasser, Fani e Marcello, deixando Andressa como a condutora da equipe, mas ela nem chegou a exercer sua função por conta da rapidez da outra equipe.

Mais uma semana a equipe de Eliéser garante a fartura da casa grande, deixando os colegas nos apertos da Xepa. Nasser era um dos brothers que estava bem com a fartura, mas na última hora da prova resolveu trocar de equipe com André, para ficar ao lado da amada Andressa. Sua adesão não trouxe muita sorte para a equipe amarela.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias