terça-feira, abril 23, 2024
HomeBBB13Big Brother Brasil 13 - Fernanda garante imunidade e Nasser leva o...

Big Brother Brasil 13 – Fernanda garante imunidade e Nasser leva o Anjo da semana

Big Brother Brasil 13Depois de vencer a prova do anjo desta semana, Nasser conquistou o direito de imunizar alguém para o paredão de amanhã. Além disso, ainda pode indicar dois brothers para cumprirem o castigo do monstro até a noite de domingo, quando o castigo é encerrado na transmissão ao vivo com Pedro Bial.

Ele indicou Eliéser, seu mais novo rival no jogo, e a veterana Natália para curtirem o castigo. Eles precisam andar acorrentados pela casa até o final do castigo, em todos os momentos: banho, almoço, banheiro e na hora de dormir, sem se desgrudarem.

Outra questão que movimentou a manhã dos brothers foi o cronômetro instalado no jardim da casa. Quem viu o relógio primeiro foi Nasser, em seguida, Anamara chegou também curiosa, mas a única corajosa que apertou o botão em cima do relógio foi a mineira Fernanda, que nem imagina com isso ter garantido a imunidade no próximo paredão. Os confinados ainda continuam especulando sobre o que seria o cronômetro.

Eliéser e Kamilla tiveram ainda uma última briga, onde o relacionamento encerrou de vez. Eliéser deixou bem claro que não queria dar continuidade a um relacionamento em que ele não está se sentindo bem, enquanto Kamilla deixou claro que estava muito triste por esse término, já que tinha a esperança de que os dois se acertassem.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias