Publicado em: quarta-feira, 27/02/2013

Big Brother Brasil 13: Discussões mexem com o clima no confinamento

Big Brother Brasil 13Quanto mais o tempo passa dentro do confinamento, mais os humores são afetados pela convivência com os estranhos que brigam pelo prêmio de R$ 1,5 milhão ao grande vencedor do Big Brother Brasil 13. Anamara é uma das sister que sempre se deixa levar pelo mal humor e acordou na última manhã cuspindo fogo contra Natália. Isso porque na noite da brincadeira da discórdia, a gaúcha teria indicado Anamara como sua maior decepção dentro do jogo, por ela não estar aproveitando o jogo, estar se comportando muito como santinha.

Anamara ficou irritada, afirmando que Natália faz papel de ser amiga de todo mundo dentro do confinamento e que preferia que ela tivesse sido sincera ao indicá-la como decepção na casa. As duas até tentaram resolver este problema numa conversa durante a tarde, mas Natália acabou deixando Maroca falando sozinha na sala da casa grande. Por outro lado, a gaúcha se mostrou bastante despreocupada com o desentendimento, afirmando que tem questões mais importantes para se preocupar que o surto de Anamara.

Fernanda até tentou se aproximar enquanto Anamara ainda estava de mau humor, oferecendo um abraço na área externa da casa, mas acabou levando um fora da baiana, que pediu que ela se afastasse. Além do mau humor de Anamara, quem também é conhecido pelo temperamento é o gaúcho Nasser, que acabou se desentendendo com Andressa.

Os dois tiveram um rápido bate boca por conta de alguns biscoitos que a paranaense teria pego do armário e não ofereceu para mais ninguém. Em conversa com o colega Marcello sobre a briga dos dois, o personal trainer recomendou que Andressa não leve o problema tão a sério, porque dentro do programa, mesmo as coisas pequena tomam proporções bem maiores.