sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBBB13Big Brother Brasil 13 - Daniel cantará hoje em festa do reality...

Big Brother Brasil 13 – Daniel cantará hoje em festa do reality show pela primeira vez

Big Brother Brasil 13Os participantes da décima terceira edição do programa Big Brother Brasil, da TV Globo, terão uma surpresa na noite de hoje, quarta-feira, dia 27 de fevereiro. Hoje é o dia que os confinados ganham uma festa da produção do programa. E o artista convidado para abrir a comemoração dentro da casa do confinamento é o cantor Daniel.

O tema da festa desta quarta-feira é ‘Flores’. As informações sobre a festa desta noite foram fornecidas pela assessoria de imprensa da emissora.

De acordo com a Globo, o cantor, que está completando 30 anos de carreira, está em turnê pelo país com o CD ‘Para ser Feliz’. Na sua apresentação no reality show, Daniel irá apresentar muitos dos sucessos que fizeram com que ele fosse conhecido no país inteiro.

A imprensa especializada já vinha especulando sobre uma apresentação do cantor no reality show. No entanto, essa informação ainda não tinha sido confirmada pela emissora. Para quem não sabe, o cantor Daniel nunca fez nenhuma apresentação em nenhuma outra edição do reality show.

O programa Big Brother Brasil 13, da TV Globo, é exibido diariamente. De segunda-feira a sábado, a atração vai ao ar depois da novela Salve Jorge. Já aos domingos, o programa é exibido depois do Fantástico. A apresentação do reality show está a cargo do jornalista Pedro Bial e a direção, assim como nos outros anos, está sob a responsabilidade de Boninho.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias