Publicado em: sexta-feira, 22/02/2013

Big Brother Brasil 13: Brothers cuidam da beleza no confinamento

BBB13: Brothers cuidam da beleza no confinamentoA tensão segue dentro do confinamento do Big Brother Brasil 13, ainda mais com a aproximação de uma disputa pela liderança, que pode definir os rumos do jogo decidindo que irá disputar a permanência no paredão com o brother que receber o maior número de indicações. Depois da eliminação do professor Ivan, Kamilla e Eliéser, os sobreviventes, estão se sentindo os mais ameaçados.

Um pouco mais despreocupados, Andressa e Nasser curtiram juntos a piscina durante a tarde de ontem, quando a esteticista até fez carinhos no gaúcho, mas fugiu constantemente dos beijos dele. Os dois chegaram a discutir se estariam agindo de forma calculista, mas Nasser tranquilizou a gata, de que não estaria agindo muito dessa forma. Também na área externa, Marcello e Kamilla conversavam e o clima pesou, Os dois que eram tão amigos antes, acabaram se desentendendo. Kamilla pediu que o colega a protegesse, mas ele afirmou não poder cuidar mais dela.

Anamara e Eliéser chegaram até a se reaproximar, quando a baiana brincou com o paranaense na cozinha. Mais tarde, os dois chegaram a fazer um brinde e Anamara revelou ficar chateada em estar sem falar com Eliéser, já que os dois eram amigos no confinamento durante os primeiros dias, antes de se desentenderem. Eliéser destacou que agora é o momento dos grupos se unirem.

Outros brothers aproveitaram a tarde para cuidarem da beleza, Fernanda ficou encarregada de cortar o cabelo de André com o uso de uma lâmina de barbear, enquanto Nasser também atacou de cabeleireiro e cortou uma franja no cabelo de Andressa. Até Fernanda se empolgou e entrou na nova onde, brincando depois que ela saiu de lá como uma nova mulher. Anamara também se juntou ao grupo da beleza e pediu para que a esteticista Andressa fizesse sua sombrancelha.