Publicado em: terça-feira, 05/02/2013

Big Brother Brasil 13 – ânimos esquentam entre Eliéser e Marcello

Big Brother Brasil 13Bastou que Marcello fosse procurar os veteranos Eliéser e Yuri para tirar satisfação sobre as indicações de voto que recebeu para o clima esquentar dentro do confinamento do Big Brother Brasil 13. Depois de já ter batido boca com Yuri, a situação também ficou parecido na conversa com Eliéser.

O paranaense aceitou a conversa com calma no início, revelando estar mesmo se sentindo mal por conversar após a indicação, já que os dois eram um pouco próximos lá dentro. Eliéser se justificou, mas Marcello ainda estava inconformado, o que deixou o veterano irritado com a postura.

Eliéser explica que, quando atendeu o Big Fone, preferiu não imunizar Marcello por conta de ele ter deixado a equipe na mão durante a primeira disputa da Prova da Comida. Eliéser afirmou que Marcello tem problema e dificuldade em assumir seus erros, já que desistiu da prova e fica tentando se justificar por isso. Eliéser ainda finalizou afirmando que por isso, não era justo que Marcello recebesse o anjo da semana.

Mas o personal trainer até chega a assumir o erro, mas insiste que só procurou Eliéser para conversar porque o considerava como alguém próximo no programa. Mas Eliéser já estava sem paciência e afirmou que ele ainda vai continuar errando, por isso que o anjo dele foi para Kamilla, porque ela fez por merecer.