sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososBig Brother 2013: Natália e Yuri têm mais uma discussão

Big Brother 2013: Natália e Yuri têm mais uma discussão

BBB13: Natália e Yuri têm mais uma discussãoDepois do mal entendido entre Yuri e Natália durante a Festa Hipnose, o clima entre o casal não melhorou tão cedo no confinamento do Big Brother Brasil 13. Yuri perdeu a cabeça com a gata depois que ela e Marien foram até o quarto tentar trazer Eliéser de volta para festa, mas brincando de pegar e cutucar o brother. Yuri entrou no quarto e achou uma falta de respeito da gata ficar pegando em Eliéser estando se envolvendo com ele.

Depois disso, o clima pesou. Yuri conversava com Ivan na dispensa quando Natália foia te lá para tentar se entender com ele. Assim que a gata entra, o professor Ivan sai do local para eles se resolverem. Mas Yuri nem quer conversa com a gaúcha, reclama com ela sobre o comportamento e sai para o quarto brechó, deixando ela sozinha na dispensa.

A gata gaúcha sai então atrás dele e tenta mais uma vez se explicar, afirmando que ela jamais iria tentar abaixar a cueca de Eliéser, já que ele é quase um irmão para ela, pedindo que Yuri pare de agir como um idiota. Mas o goiano continua grosseiro, dizendo para que ela convide Eliéser para dormir junto dela, porque ele não vai dormir.

Yuri ainda abre o coração, dizendo que tinha confiado em Natália, tendo a respeitado todos os dias, para depois vê-la se agarrando com outro cara da casa, alegando que ela só gosta de safadeza. Natália tentou se justificar, dizendo que era tudo brincadeira e ela só queria ajudar Marien.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias