quinta-feira, abril 25, 2024
HomeBBB13Big Brother 2013 - Natália beija Yuri durante festa

Big Brother 2013 – Natália beija Yuri durante festa

Big Brother 2013A participante Natália, da décima terceira edição do programa Big Brother Brasil, reality show da TV Globo, finalmente resolveu dar uma chance para o participante Yuri, também veterano na atração. Ele vinha fazendo investidas na loira há dias, mas só na noite de ontem, quarta-feira, dia 23 de janeiro, ela cedeu.

Os dois estavam deitados no quarto Biblioteca, quando Nati deu beijinhos no seu companheiro de programa e tenta convencê-lo a volta para a Festa Charme, que estava acontecendo na sede do programa. Yuri, que não é bobo nem nada, tentou beijar a moça neste momento, mas ela desviou o rosto em cima da hora.

Ele, então, sussurra no ouvido de Natália que quer um beijo de verdade, igual a um beijo que ela já teria dado nele. Ela negou que já tinha beijado Yuri e voltou sozinha para a festa. Lá fora, ela encontrou com Anamara, que questionou se havia rolado algo entre os dois. Natália negou.
Algum tempo depois, foi a vez de Yuri voltar para a festa, depois de Anamara ficar insistindo pela sua presença. Foi aí que ele, que é professor de muay thai, e Natália se beijaram, no meio da pista de dança.

Depois de muitos beijos, Natália disse para Yuri que ficar com uma pessoa não era normal para ela, já que todos os caras com quem ela tinha ficado até hoje, ela tinha engatado um relacionamento. Por isso, para a família dela e para os seus amigos, significa muito quando ela fica com alguém e ele precisava estar ciente disso.

Yuri ouviu tudo o que Natália tinha a falar e voltou a beijar a modelo, que não desviou mais dos beijos do participante. O programa Big Brother Brasil é exibido de segunda-feira a sábado, depois da novela Salve Jorge, e aos domingos depois do Fantástico, na grade de programação da TV Globo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias