Publicado em: quarta-feira, 16/01/2013

Big Brother 2013 – Nasser e Andressa discutem a relação

Big Brother 2013Na manhã de ontem, Andressa teve uma conversa séria com Nasser, com a intenção de colocar um fim no envolvimento dos dois dentro do confinamento. Os brothers tem trocado muitos beijos e carinhos desde os primeiros dias do jogo, chegando até a dormir juntos todos os dias. Isso porque a paranaense ainda tem um namorado de nove anos fora do confinamento. Ela pediu que os dois se afastassem.

O gaúcho logo respondeu argumentando que se ele puder passar com ela todas as noites do confinamento, ele vai querer passar. Lembrando ainda que a moça até agora não disse o que sente por ele e quais são as intenções dela de verdade. Ele deixou bem claro que se ela o convidar para dormir junto, ele jamais vai reclamar. Mas confirmou que se o que ela quiser for se afastar, ele vai compreender e se esforçar para fazer a vontade dela.

Durante a conversa, Andressa explicou que sua preocupação é por conta de só ter se envolvido até hoje com o namorado. Ela revelou que os dois estão juntos desde os 14 anos e ele é o único homem em sua vida. Logo depois, ela questionou a Nasser o que ela representa para ele, querendo saber se existe alguma chance de os dois continuarem o envolvimento depois do programa.

Mas ao fim das contas, os dois resolveram se afastar de uma vez. Ela se juntou aos colegas que estavam na piscina, enquanto Nasser foi ficar no quarto, junto de Ivan. O professor ainda aconselhou o amigo, afirmando que o casal vai ter essas discussão com frequência, porque um está gostando do outro, mas como Andressa tem namorado, ela está ficando confusa.

Nasser lembrou ao colega, enquanto conversavam, que Andressa teve poucos relacionamentos e saber disso também mexeu com ele, com medo de machucar a paranaense se um dia perdesse o interesse por ela.

Big Brother 2013 – Dhomini e Eliéser rompem a aliança

Uma prova da discórdia já mexeu com os ânimos no confinamento da décima terceira edição do Big Brother Brasil. Os participantes do BBB precisavam apontar defeitos uns nos outros, o que resultou em uma polêmica entre os colegas Dhomini e Eliéser, que até então eram parceiros na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Dhomini teria afirmado que o paranaense é falso, quando afirmou que não votaria em Ivan e depois mudou sua postura. Os dois discutiram ainda mais depois do jogo, durante a madrugada no Quarto Biblioteca.

O paranaense se mostrou bastante ofendido com o comentário, afirmando que ao invés de falso, ele teria sido bastante homem, diferente de outros participantes. Ele argumentou que disse que não votaria da boca para fora, mas que depois, quando mudou seu voto, ele procurou o professor e deu nele um abraço sincero, justificando sua mudança de voto.

Mas Dhomini continuou achando imperdoável esta postura. O goiano questionou Eliéser porque ele apenas não cumpriu com a palavra, finalizando que agora os dois não são mais próximos, porque o brother estaria agindo como um idiota. Eliéser não deixou quieto, dizendo ainda que só agora estava vendo quem era Dhomini de verdade, porque antes achava que eles eram amigos.

Eliéser ainda comentou que Dhomini, como um parceiro, poderia tê-lo chamado em um canto para conversar sobre isso, mas preferiu deixar para falar em um programa ao vivo. Mas o goiano não quis mais conversa e pediu que Eliéser o deixasse dormir. O paranaense ficou arrasado com a discussão e saiu do quarto para desabafar com outros brothers. Quando foi conversar com Marien sobre o ocorrido, ele chegou até a chorar.