Publicado em: sexta-feira, 22/02/2013

Big Brother 2013 – Michel Teló animou a noite no reality

Big Brother 2013 A festa de quarta-feira (20) teve o tema Volta ao Mundo e a presença do cantor sertanejo Michel Teló. Ele agitou a noite dos dez big brothers que continuam na casa pela disputa do premio de R$1,5 milhão. O cantor cumprimentou os participantes e fez todos saírem do chão com seus hits como “Ai se eu te pego” e “Humilde residência”. Além de realizar o show, Michel caiu na pista e dançou muito com o pessoal.

Como não poderia ser diferente, os participantes aproveitaram a bebida alcoólica. Depois de uns goles ou outros, Natália revelou seu interesse por André e não se pauta pelo que o público irá pensar sobre isso. A sister conversou sobre o assunto com o modelo Eliéser. Natália reforçou que já tentou ajudar no relacionamento do rapaz com Fernanda. Mas revelou que André lhe disse que não ama a loira e não tem jeito de os dois ficarem juntos.

Depois de a gaúcha ter mostrado interesse por André, Eliéser se dispôs a dar uma forcinha para Natália ficar com o capixaba. Ela disse ainda que percebe que estão trocando olhares e pretende viver o que tiver vontade dentro do reality show. Eliéser afirmou que se está rolando troca de sentimentos, em algum momento isso vai vir à tona.