sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBBB13Big Brother 2013 - Fernanda diz para André que ele não é...

Big Brother 2013 – Fernanda diz para André que ele não é homem suficiente para chegar nela

Todo mundo que acompanha a décima terceira edição do programa Big Brother Brasil, da TV Globo, sabe que a personagem Fernanda está desde a primeira semana de confinamento interessada em André, um dos seus colegas.

Não é segredo para ninguém que Fernanda está bastante apaixonada por André e que a moça chorou bastante porque ele nem sequer chegou perto dela durante a festa Saloon, que aconteceu na noite de ontem, sábado, dia 26 de janeiro. Com a ajuda de Yuri, que atuou como um intermediário do casal, ela foi tirar satisfação com o brother.

Na conversa que teve com André, Fernanda afirmou que o brother não era homem suficiente para chegar nela, e que ele era muito devagar. Além disso, ela reclamou das atitudes dele, como, por exemplo, quando ela o procura no quarto e ele diz que quer dormir.

Enquanto isso, André reclamou que a moça estava distante dele dentro do confinamento, já que ela conversa com todo mundo dentro da casa do BBB, menos com ele. Fernanda, por outro lado, diz que o que realmente acontece é o contrário, que ela sente que ele sempre está com todo mundo, menos com ela.

No dia anterior, sexta-feira, dia 25 de janeiro, os dois já tinham tido uma conversa na tentativa de dar um jeito na relação entre os dois, que está meio estranha. No entanto a DR parece não ter surtido efeito no casal.

André disse que eles já tinham tido uma conversa semelhante no dia anterior e que estava tentando melhorar, só não acha necessário ter que afirmar todos os dias para Fernanda que gosta dela. Ela disse que precisa sim, já que ele não havia tido isso ainda no dia de ontem, o que a tinha deixado bastante triste.

Mais tarde, os dois voltaram para a festa, fizeram as pazes e voltaram a ficar junto, com direito a beijos e carinhos. O programa Big Brother Brasil é exibido de segunda-feira a sábado, depois da novela Salve Jorge, e aos domingos depois do Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias