sexta-feira, abril 19, 2024
HomeBBB13Big Brother 2013 - Confinados consolam Fernanda com a eliminação de André

Big Brother 2013 – Confinados consolam Fernanda com a eliminação de André

Big Brother 2013Depois da marcante e emotiva eliminação de André, Fernanda perdeu o controle e teve uma crise de choro ali mesmo no jardim da casa, depois de se despedir de seu príncipe. Os dois enfrentaram um paredão duplo, sendo a berlinda mais marcante da temporada, quando o único casal precisou disputar entre si pela permanência.

Nasser, Natália e Andressa tentaram consolar a sister, que desabafava sobre o relacionamento deles, comentando que desde o começo sempre o admirou muito, e sentia do lado dele o mesmo sentimento. Os dois estavam torcendo muito um pelo outro nos últimos dias, quando sabiam que o casal iria se separar.

Nasser aconselhou a mineira, afirmando que este primeiro dia seria mesmo muito triste, mas que o dia seguinte seria melhor e ela ainda precisava levantar a cabeça para lutar por outros seis dias de disputa. Mas a sister estava muito abalada e apenas comentava que seu reino encantado chegou ao fim.

Apesar do desânimo de Fernanda, ela e André já tinham combinado que quem permanecesse iria fazer de tudo para vencer o jogo pelo outro. Além disso, o capixaba já declarou que vai continuar esperando sua princesa do lado de fora do jogo, mesmo após sua eliminação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias