sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBBB13Big Brother 2013 - Brothers se vestem de mulheres e sisters de...

Big Brother 2013 – Brothers se vestem de mulheres e sisters de homens

Big Brother 2013Os participantes decidiram brincar de troca-troca. Os homens se divertiram e riram muito fazendo a maquiagem e se vestindo como mulheres. Essa idéia foi tida antes, ainda na “Casa de Vidro”. Lá, quatro participantes, dois homens e duas mulheres, ficaram confinados e disputaram a duas vagas na casa do “Big Brother Brasil”. A iniciativa foi montada em um shopping de São Paulo, onde as pessoas conseguiam interagir e votar nos participantes preferidos para que entrassem na 13ª edição do jogo.

Os rapazes sarados colocaram os vestidos das meninas. Natália destacou que o bumbum de André é um tanto feio, depois que o viu usando uma roupa de Fernanda. O comentário sobre as sisters foi de que elas estavam parecendo maloqueiras com bermudas e camisetas largas. No momento de receberam um toque especial de make, os rapazes reclamam das sombras, dos cílios postiços, blush e rímel.

Eles não ficaram nada confortáveis transvestidos de mulherzinhas. Para eles, todos os produtos de maquiagem incomodam e dão coceira. Além disso, não sabem como elas conseguem usar aquilo por horas. Fani logo disse: “Vocês vão saber o tanto que a gente sofre”, brincou a veterana.

Mesmo entrando na onda, André não quis raspar o bigode de Freddie Mercury. André revelou que os homens serão as BBCats, nome de brincadeira dado por Kamilla ao grupo feminino da casa do BBB13. Nasser levou a boa e foi maquiado por sua affair, a esteticista Andressa. De tão perfeita a transformação, o brother chegou a ficar chateado. “Eu tô com muita cara de mulher”, lamentou o participante gaúcho.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias