Publicado em: sábado, 23/03/2013

Big Brother 2013: Brothers relembram situações vividas na casa

Big Brother 2013Os quatro participantes dessa reta final, Andressa, Fernanda, Natalia e Nasser estão aproveitando os últimos dias de confinamento para refletir sobre as situações vividas dentro do reality show.

Em conversa no quarto brechó, eles relembram as primeiras amizades feitas dentro da casa. Fernanda e Natalia relembram que enquanto tentavam se aproximar de André e Yuri, os brothers tinham uma amizade muito forte. Elas recordaram também da brincadeira que faziam dizendo que os dois davam mais atenção um ao outro do que para as duas loiras.

Fernanda em tom de brincadeira disse que o amor mais forte dessa edição do Big Brother aconteceu entre Yuri e André. Natália concordou com veemência. A advogada lembra até que André chorou bastante quando Yuri saiu do confinamento.

A amizade realmente era forte, pois quando Yuri saiu da casa disse que sua torcida para levar o prêmio de R$1,5 milhão era de André. Agora que seu grande amigo foi eliminado, o carioca Yuri disse que não tem preferência por quem levará o prêmio – mesmo que seu ex-affair, Natália, ainda esteja na casa, ele não expressou sua torcida por ela.

Sobre as decisões finais do jogo, Fernanda e Andressa conversam sobre como pode ser o próximo paredão. A loira disse que se ela for líder, fará de tudo para evitar um paredão entre Nasser e Andressa, pois ela sabe como é dolorido estar com o namorado no mesmo paredão.

Andressa comentou que não está completamente satisfeita com as pessoas que restaram na casa, mas está satisfeita por ter chegado a reta final. Já Fernanda gostaria que o publico estivesse ao seu lado, pois que apenas sucesso nas provas não garantiria o prêmio final.

Neste sábado (23), Andressa, Nasser, Natalia e Fernanda disputam a ultima etapa da prova do líder, que ainda não foi revelada pela produção do programa, nem por Pedro Bial. Ainda não se sabe também quantos pontos esta prova valerá e qual o grau de dificuldade dela. A primeira prova disputada de quinta-feira para sexta-feira foi vencida por Fernanda e valia dois pontos. A segunda ocorrida na noite de sexta-feira quem levou o valioso ponto foi Natalia.