Publicado em: sábado, 16/02/2013

Big Brother 2013 – Brothers dizem para Fernanda desencanar de André

“BBB13”: Brothers dizem para Fernanda desencanar de AndréNesta sexta-feira (15), Fernanda quis conversar com Ivan. Ela tomou a atitude depois de realizar o castigo do Monstro no reality show. A sister afirmou que está incomodada com o ciúme que André demonstra sentir de Marcello. O professor de inglês foi direto ao aconselhar a moça dizendo a ela para desencanar desse romance com André de uma vez por todas.

Ivan comparou a atitude de Fernanda no jogo com a que está tendo quando o assunto é o affair. O amigo disse que ela vai muito bem dentro da casa e deveria fazer o mesmo em seu relacionamento. Para isso, não deveria deixar o André ditar o ritmo das coisas.

Fernanda contou que se sente sozinha na casa e não gosta de ter que se dividir entre as amizades de Kamilla e Andressa. A advogada tem a sensação de que as duas não se dão bem e ficam disputando a confiança dela. Ivan opinou dizendo que Fernanda e Kamilla estavam muito unidas e, desde que ela começou a ficar com o modelo Eliéser, Fernanda tentou voltar a ser próxima de Andressa. Mas já tinha passado da hora.

Fernanda também foi falar de sua relação com André para Marcello. Ela pensa que André tem que se entregar mais e deixar de ser tão orgulhoso. O personal trainer afirmou que André não tem iniciativa de ir falar com Fernanda e que essa situação está impedindo a jovem de curtir a casa do “Big Brother Brasil”.