sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBBB13Big Brother 2013 - Boninho revela nova brincadeira

Big Brother 2013 – Boninho revela nova brincadeira

Big Brother 2013O grande diretor do reality “BBB13”, Boninho, decidiu anunciar por meio de sua conta no microblog Twitter, mais uma grande novidade que acontecerá nesta edição. O “Parece, mas não é”. Boninho escreveu que “ vem aí nova brincadeira” e que o BBB 13 é “pura trolação”. Desde o começo da atração esta será a quarta brincadeira organizada por ele, o que chama a atenção do telespectador. A mais recente delas foi “Correndo contra o tempo”, em que um imenso cronômetro acabou sendo colocado no meio jardim.

Na tele estavam marcados uma contagem regressiva que terminaria em 20 horas. Fernanda não ficou com medo e acabou apertando o botão do relógio. Dessa forma ela acabou constando a imunidade da semana. Antes de ocorre isso, houve também o “Sumiu, Apareceu”. Neste caso, Kamilla acabou sendo “sequestrada” na despensa e passou o dia curtindo tudo do bom e do melhor em um spa de luxo. Depois disso, a produção ainda pediu para que os confinados arrumassem as malas da colega, deixando o clima ainda mais triste e principalmente confuso. Eliéser acabou chorando muito por conta disso, achando que a gata não voltaria. Mesmo assim o relacionamento não durou e ele afirmou que não gostava muito dela.

A primeira brincadeira do quadro foi “BBB Vai e Volta”, que acabou formando um falso paredão e fez com que Anamara passasse um dia inteiro fora da casa em um quarto com muito luxo antes de voltar de contar para os Brothers que era a nova líder da semana. Ela pode ver a tudo o que os colegas conversavam e decidiu eliminar Aslan, seu rival dentro da casa. No paredão de ontem, Marcello foi o eliminado da vez e na formação de um novo paredão, Kamilla foi a líder e indicou Nasser. A casa votou em Anamara e em Fani para compor mais um paredão triplo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias