Publicado em: quarta-feira, 27/02/2013

Big Brother 2013: Ana Maria Braga entrega porcentagem de eliminação para confinados

Big Brother 2013A apresentadora Ana Maria Braga, do programa Mais Você, da TV Globo, acabou cometendo uma gafe bem grande durante o programa desta quarta-feira, 27 de fevereiro, que foi exibido pela manhã.

Ela, que entrou para conversar ao vivo com os participantes da casa, acabou revelando para os confinados quais tinham sido as porcentagens da votação que resultou na eliminação do veterano Eliéser, que aconteceu na noite de ontem, terça-feira, 26 de fevereiro.

Eliéser, que foi automaticamente para o paredão do programa por ter atendido uma ligação do Big Fone, foi eliminado com 46% dos votos. No programa ao vivo, ela perguntou para os participantes que ainda seguem confinados no jogo o que eles achavam do colega ter sido eliminado com este percentual.

Até os participantes do reality show ficaram surpresos com a pergunta da apresentadora Ana Maria Braga, porque eles sabem que a porcentagem dos votos dos eliminados não é divulgada para quem está dentro do confinamento, somente para o público.

Por conta da gafe, pode ser que Ana Maria Braga tenha levado uma baita bronca de Boninho, que é o diretor global responsável pela produção do reality show. O contato entre Ana Maria Braga e os participantes do BBB 13 foi feito por meio da televisão que os brothers têm na sala do confinamento.

Vale lembrar que desde a oitava edição do reality show global, as informações como números obtidos na votação pelos participantes emparedados são escondidos dos participantes pela produção do programa para evitar que assim eles possam perceber quais participantes são mais fortes ou fracos e para que final o programa está tendendo, de acordo com as preferências do público.