Publicado em: quarta-feira, 27/02/2013

Bicicleta de Marcelo Serrado é furtada durante gravação de programa

Bicicleta de Marcelo Serrado é furtada durante gravação de programaO incidente aconteceu com o ator Marcelo Serrado, enquanto ele dava sua participação ao programa de televisão “Estrelas”. A gravação aconteceu na terça-feira (26), na praia do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo o próprio ator, sua bicicleta foi deixada junto aos materiais da produção do “Estrelas” e quando foi buscá-la, o transporte não estava mais no local. Apesar disso, o ator não prestou queixa na delegacia de polícia. “Essas coisas acontecem, infelizmente”, lamentou Marcelo.

Parece que o pessoal da equipe do programa comandado pela apresentadora Angélica, chegou a especular com banhistas sobre o fato de terem visto algo suspeito ou mesmo se tinham pistas sobre a bicicleta. Mas nada foi detectado. O “Estrelas” é exibido aos sábados pela Rede Globo.

Os telespectadores irão conferir uma partida de futevôlei que jogou especialmente para o programa. Ele até chegou a ensinar alguns passes para Angélica durante a gravação. O ator está com 46 anos e começou a praticar o esporte para perder os quilinhos a mais e manter o corpo em forma. Ele é casado com a bailarina Roberta Fernandes, que está grávida de gêmeos.

Serrado já tem uma filha, a Catarina, de sete anos. A menina é fruto da relação dele com a atriz Rafaela Mandelli, de 33 anos. Já Angélica, tem três filhos com o também apresentador, Luciano Huck. São eles, o Joaquim de sete anos, Benício de cinco e Eva de apenas cinco meses.