quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososBianca Salgueiro emagrece dez quilos

Bianca Salgueiro emagrece dez quilos

Bianca Salgueiro emagrece dez quilosA jovem atriz Bianca Salgueiro está sem comer açúcar há cerca de cinco meses. Por conta disso, emagreceu dez quilos. A atriz esteve durante um ano na pele da personagem Anita da novela teen “Malhação”. Todo o figurino que ela usou para dar vida à uma das protagonistas da trama teve que ser ajustado duas vezes por causa da perda de peso.

Os dez quilos a menos é motivo de comemoração para Bianca. Para interpretar cenas mais intensas, ela se prepara dando foco na emoção. Às vezes, lembra de alguma situação pela qual já passou, mas ela ressalta que não gosta de misturar as questões profissionais com a vida pessoal.

Bianca se despede de “Malhação” dizendo que o período em que permaneceu da trama foi de muito crescimento tanto como atriz quanto como pessoa. Ela conta que cada fase que sua personagem passou foi um grande desafio. Bianca diz que as pessoas com quem convive pensam da mesma forma: que ela se tornou uma outra pessoa. Em resumo, a atriz conta que o último trabalho foi muito intenso.

Com dez quilos a menos, Bianca ganhou alguns músculos e perdeu massa gorda. Para conseguir atingir a meta de ficar em forma, ela não seguiu uma dieta específica. Bianca conta que já tinha o hábito de ter uma vida saudável e de praticar esportes. O difícil era comer bem. Isso ela deve ao seu amadurecimento. Depois disso, procurou uma alimentação mais equilibrada.

A queda por doce sempre foi presente na vida da atriz. Por isso, precisou se reeducar e ressalta que não sente mais prazer ingerindo açúcar. Muito pelo contrário, a bela conseguiu abolir o vilão da alimentação há quase cinco meses. Parte da conquista com a balança, a jovem acredita que seja pelo lado psicológico.

Bianca sempre comeu um pouco de tudo e não quis cortar nenhum alimento de forma radical. Ela foi equilibrando a alimentação aos poucos. Não foi a toa que todas as roupas de sua personagem foram ajustadas mais de uma vez. A atriz não parou de perder medidas ainda e diz que também precisa apertar as roupas pessoais.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias