Publicado em: quarta-feira, 23/04/2014

Bianca Rinaldi já foi tímida

Bianca Rinaldi já foi tímidaA atriz Bianca Rinaldi está atuando na novela “Em Família”, no personagem da médica Silvia. Quem vê a desenvoltura da bela nas telinhas não é capaz de imaginar que ela já foi bastante tímida. Mas, conseguiu trabalhar seus sentimentos para se tornar uma mulher de iniciativa.

Atualmente, Bianca é bem sucedida financeira e profissionalmente. Ele é casada e tem duas meninas gêmeas. A atriz fala que é muito importante as pessoas exporem suas ideias e se posicionarem diante dos desafios da vida. Quanto à timidez, Bianca Rinaldi afirma que aprendeu a lidar conforme o tempo foi passando.

Ela conta que conseguiu a tomar iniciativas tanto nos relacionamentos amorosos quando em outros assuntos. Mesmo assim, ela afirma que é preciso ter muito bom senso para mostrar interesse no sexo oposto. Ela acredita na valorização de cada um e no respeito a si mesma. Se isso não houver, as pessoas acabam cometendo loucuras.

Na novela da Rede Globo, “Em Família”, a personagem Silva está começando um envolvimento com Cadu (Reynaldo Gianechini) mesmo estando noiva. A atriz Bianca Rinaldi diz que o papel é de uma pessoa bastante delicada e que acabada demonstrando interesse sem ser atirada. Ela diz que, embora o marido tenha tomado a iniciativa, em outros relacionamentos foi ela quem escolheu o rapaz.

Bianca Rinaldi tem as gêmeas Beatriz e Sofia, de quatro anos de idade. Ela trabalhou em outras emissoras, além da Globo. Foram nada menos do que 16 anos aparecendo em outros canais da televisão brasileira. Para voltar à emissora, a atriz enviou um e-mail para o autor Manoel Carlos pedindo para fazer parte do elenco.

A gravidez não foi de forma natural. Bianca Rinaldi precisou fazer tratamento de fertilização artificial, quando há grandes chances de nascerem gêmeos. Mas, no caso da atriz, ela pediu ao médico para que fossem dois bebês. A atriz se considerada uma mulher determinada, mas confessa ter sido uma grande surpresa a chegada das meninas.