Publicado em: terça-feira, 12/11/2013

Bianca Comparato dá um tempo na carreira de atriz

Bianca Comparato dá um tempo na carreira de atrizA jovem interpretou personagens intensos durante um ano e agora busca tranquilidade na Bahia. Um deles foi um papel de uma pessoa com câncer e ela precisou deixar a vaidade de lado. Bianca Comparato raspou a cabeça para um trabalho na televisão.

A pausa da carreira é para Bianca recompor as energias que lhe foram sugadas pelo trabalho intenso de atriz. Ela mesma fala que os personagens recentes lhe afetaram emocionalmente, não apenas pelo câncer. Mas por ter enfrentado o processo terapêutico resumido em apenas sete sessões.

A personagem se chamava Carol e atriz está deixando sua imagem para trás aos poucos. Bianca está se livrando da personagem e aos poucos vê os cabelos novamente crescerem. Ela passou a usar turbantes e brincões para aproveitar o novo look.

Carol foi um trabalho para a segunda temporada da “Sessão de Terapia”, uma série do canal fechado GNT. A personagem tinha 25 anos e era estudante universitária. Carol busca ajuda do psicoterapeuta Theo para amenizar seus pensamentos negativos que tem a partir do momento que descobre o câncer. Como é comum acontecer, a personagem logo pensa na morte e deixa o tratamento de lado.

Quando Bianca aceitou o trabalho, ela não sabia que teria que raspar as madeixas. A iniciativa veio depois por uma decisão em conjunto com o diretor Selton Melo e o produtor Roberto D’Avila. Bianca diz que as cenas foram ficando cada vez mais bonitas e intensas, que os três pensaram em terminar a série da forma mais brilhante.

Bianca se mostra muito sensual no ensaio que fez para a publicação Noo Magazine. Ao contrário que se sempre pareceu, a atriz está mais mulherão do que menina. Ela está com 28 de idade e conta que o ano de 2013 foi muito especial. Isso porque a carreira profissional foi de vento em popa.

Além da personagem Carol, ela fez a protagonista da série “A menina sem qualidades”. A atração recebeu muitos elogios e foi exibida pela MTV. A direção foi de Felipe Hirsch.

Depois dos dias na tranquilidade baiana, Bianca volta à cidade do Rio de Janeiro para se preparar para o novo trabalho. A atriz irá viver uma poeta, a Ana Cristina, no filme dirigido pela Julio Murat.