Publicado em: quarta-feira, 18/06/2014

Bianca Bin fala sobre novo trabalho na televisão

Bianca Bin fala sobre novo trabalho na televisãoA atriz Bianca Bin irá interpretar uma jovem que adora balada na nova novela das 18h, Boogie Oogie. Para se preparar para o personagem, ela teve que pintar o cabelo e ficou loira. O último trabalho da bela na Rede Globo foi na novela “Joia Rara”, onde ela interpretava uma mocinha humilde que vivia nos anos de 1940.

Agora, ela vai ter que se acostumar com o frenesi dos anos de 1970. Para começar, Bianca Bin descoloriu os cabelos e passou a frequentar aulas de hustle, que é um estilo de música bem comum na época disco. A personagem da atriz se chamará Vitória. A novela “Boogie Oogie” é escrita pelo autor Rui Vilhena.

O perfil de Vitória é uma jovem considerada “rata” de boate. Ela foi trocada na maternidade e acabou sendo criada na família de Sandra, uma hippie interpretada por Isis Valverde. Bianca diz que a época de 1970 deve ter sido incrível. Como ela ainda não tinha nascido, ela começou a assistir filmes como “Grease”, “Saturday night fever” e “Dancin’Days”. Tudo para entrar no clima na era disco.

Bianca é casada com o também ator chamado Pedro Brandão. A atriz disse que o marido se surpreendeu ao vê-la com o novo visual. Ela confessa que, à princípio, ele levou um susto. Mas depois se acostumou e fez até alguns elogios para a esposa. Quanto à Bianca, ela diz ter adorado a mudança e que já foi loira natural. Bianca nasceu com os fios claros e depois eles foram escurecendo. Por isso, ela tinha curiosidade de se ver loira adulta.

Bianca é casada com Pedro desde maio de 2012. Por enquanto, o casal não planeja ter filhos. Ela considera o casal discreto, não só por causa da exposição na mídia, mas pela característica dos dois. A atriz brinca quando diz que eles não se escondem, o que acontece é que os paparazzi não frequentam os lugares preferidos do casal.

A atriz não vê Vitoria como uma vilã, mas como uma garota forte, determinada e mimada. O namorado da personagem será papel do ator Marco Pigossi.