Publicado em: segunda-feira, 09/12/2013

Bianca Bin diz como superou a crise do pânico

Bianca Bin diz como superou a crise do pânicoQuem vê a atriz Bianca Bin sempre bonita e sorridente nas telinhas da Rede Globo jamais imagina que ela possa ter sofrido da crise do pânico. A jovem está casada há quase dois anos e conseguiu superar essa fase ruim pela qual passou recentemente. Bianca Bim faz parte do elenco da novela “Joia Rara” e tem seis anos de carreira.

Durante este tempo em que está na teledramaturgia, Bianca Bin já fez nada menos do que cinco novelas, além de estampar várias capas de revista. A atriz interpreta a personagem Amélia na trama global. Mesmo com tanta experiência, a bela diz que ainda se sente um pouco nervosa ao ver o ambiente da produção de um ensaio fotográfico cheio de roupas, maquiadores e assistentes.

Isso porque ela considera que é diferente estar diante de câmeras de filmagens e das lentes de um fotógrafo. Bianca revela que foi difícil lidar com isso no início da carreira, mas depois aprendeu como as coisas são e o que funciona melhor nesses momentos. Ela mesma considera que fotografa melhor hoje em dia. Mas, não diz estar totalmente pronta. Bianca quer melhorar cada vez mais.

Bianca Bin está com 23 anos de idade e diz ter tido muita sorte na sua carreira de televisão. A gata nasceu no interior de São Paulo, na cidade de Jundiaí. Mas, foi criada em Itu. Ela conseguiu que seus pais acreditassem no seu talento de atriz quando ela tinha 17 anos. Nessa época, ela se mudou para São Paulo a fim de ser atriz. Tudo começou na escola, época em que ela se apaixonou pelo teatro.

Logo depois que ela se mudou para a capital, tentou uma chance na oficina de atores da Rede Globo. O pessoal gostou dela e então, Bianca precisou se mudar para o Rio de Janeiro. Ela ama a cidade litorânea e não a troca por nenhuma outra. O primeiro papel foi na novela teen “Malhação”.

Bianca diz que se dedicou bastante para ter sucesso na carreira de atriz. Desde 2009, ela vem trabalhando em um papel atrás do outro. Não foi à toa que a atriz sofreu da síndrome do pânico nos dias em que tirou de férias. O motivo foi a falta de tempo livre nos momentos em que esteve trabalhando. Ela conseguiu superar o momento com terapias e com o apoio do esposo.