Publicado em: sábado, 08/03/2014

Bial afirma que rebateu opinião de Diego em programa ao vivo

Bial afirma que rebateu opinião de Diego em programa ao vivoDepois de protagonizar um rápido debate a cerca da homossexualidade, durante a exibição ao vivo de um programa do Big Brother Brasil 2014, o apresentador Pedro Bial diminuiu a polêmica, afirmando que sua postura não foi de corrigir ou dar bronca em ninguém, se referindo às declarações de Diego. Ele afirmou que apenas expos sua própria opinião sobre o assunto.

Em entrevista ao jornal O Globo, Bial afirmou que apenas acrescentou uma informação à discussão que já ocorria dentro da casa entre os confinados, lembrando dos desejos de adoção, que são raros de ocorrer em casais heterossexuais. Ele afirmou que precisa ficar claro que seu comentário não foi uma correção a opinião de Diego, que ele apenas expos sua opinião depois de o brother expor a dele. Ele garantiu que não deu sermão no brother, que se mostrou contrário a adoção de crianças por parte de casais homossexuais.

No dia seguinte ao comentário, a hashtag #teropiniãonãoépreconceitobial chegou a entrar nos TT’s mundiais, sendo um dos assuntos mais comentados do mundo no dia. Bial afirmou na entrevista que Diego foi honesto e que ele não se importa com o que as pessoas estão dizendo na internet, porque o seu canal é a televisão aberta. Tudo começou durante o programa de quinta feira ao vivo, quando Bial pediu que Cássio e Diego esclarecessem uma polêmica que havia ocorrido entre eles por conta deste assunto. Cássio tentou amenizar, se esquivando de uma polêmica desnecessária dentr do jogo.

Diego teve a chance rebater, afirmando que apesar de seus comentários, ele não te preconceito com casais homossexuais, que teria apenas levado a discussão de uma criança vê dois pais ou duas mães juntas, se isso não interfere em seu psicológico, o estimulando a ser também homossexual. Cássio tentou finalizar, afirmando que cada um tem sua opinião.