Publicado em: sábado, 17/05/2014

Beyoncé se desculpa após confusão no elevador

Beyoncé se desculpa após confusão no elevadorDepois de circularem os boatos falando sobre o vídeo que foi ao ar na internet onde a irmã da cantora Beyoncé, chamada Solange, aparece chutando e dando socos no cunhado Jay-Z, dentro de um elevador, a assessoria de imprensa da cantora resolveu se pronunciar sobre o caso.

As imagens do vídeo foram divulgadas no último dia 5. E agora uma nota divulgada pela assessoria do casal informa que Solange e Jay são os responsáveis pelo que aconteceu, deixando claro que as imagens são reais. Segundo a nota, os dois já se desculparam e deixaram as diferenças para traz, pois fazem parte da mesma família. Com isso a assessoria tenta afasta a imagem de Beyonce da confusão.

Segundo Beyoncé, a sua família é como todas as outras e sempre existem desentendimentos, mas o amor acaba prevalecendo. Ela negou que Solange tivesse usado drogas e estivesse sobre efeito delas nas imagens.

Lembrando que o vídeo foi divulgado pelo site TMZ, depois que um funcionário do Standard Hotel vendeu as imagens para a imprensa. Na cena Solange bate em Jay-Z depois que ele e Beyoncé entram num elevador.

Um dos seguranças precisa conter Solange, mas mesmo com os braços presos, ela continua chutando o rapper. As imagens não tem áudio, mas nas imagens é possível perceber que Solange está gritando com o cunhado.