sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososBeyoncé irá cantar na abertura do Rock In Rio 2013

Beyoncé irá cantar na abertura do Rock In Rio 2013

Beyoncé irá cantar na abertura do Rock In Rio 2013A cantora será a atração principal da noite do evento. A confirmação da presença dela no Rock In Rio veio logo após ela se apresentar no intervalo da final do Super Bowl, a liga nacional de futebol americano. O Super Bowl aconteceu no Superdome, em Nova Orleans. A apresentação aconteceu no domingo (3), quando também foi divulgada a agenda de shows de sua turnê mundial para este ano que leva o nome de “Mrs, Carter Show World Tour”. Ela irá percorrer a América e Europa a partir do dia 15 de abril.

Aqui no Brasil, a cantora irá realizar seu show na noite do dia 13 de setembro, no Palco Mundo do festival de música Rock In Rio. No ano de 2010, Beyoncé se apresentou em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. No site oficial dela, é possível conferir um teaser de seu novo trabalho e saber o que verão em setembro. O Rock In Rio acontece entre os dias 13 e 22 do mês nove, no Parque dos Atletas, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.

Na enquete promovida pelo festival, Beyoncé foi a mais votada para ser a principal atração da abertura. No Super Bowl, a cantora surpreendeu os fãs e arrancou elogios por todo canto. A roupa que ela estava também foi foco de comentários positivos. A criação do figurino dela e dos 120 dançarinos foi do estilista Rubin Singer. Ele mesmo confessou ter sido o maior momento de sua carreira. Rubin já havia sido responsável pela roupa em show outras vezes.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias