sábado, abril 20, 2024
HomeFamososBeyoncé está na lista de pessoas mais influentes do mundo

Beyoncé está na lista de pessoas mais influentes do mundo

Beyoncé está na lista de pessoas mais influentes do mundoA cantora norte-americana Beyoncé revelou que se sente honrada por seu nome estar na lista das pessoas mais influentes do mundo, do ano de 2014. A pesquisa foi feita pela revista “Time” e veio a público na manhã da última quinta-feira, dia 24 de abril.

Além de estar na lista, Beyoncé está no topo. Ela até comentou sobre o assunto em sua página do aplicativo Instagram e compartilhou a capa da edição da revista “Time”.

No título de sua publicação no Instagram, Beyoncé escreveu que é uma grande honra fazer parte da lista. O nome da cantora pop internacional aparece na categoria chamada de “Titãs”. A cada nome da lista, há uma descrição sobre o trabalho do artista.

No caso de Beyoncé, o texto foi escrito por Sheryl Sandberg, que é chefe operacional da rede social Facebook além de ser uma empresária dos Estados Unidos.

Em seu texto, Sheryl Sandberg diz que todos os ingressos para os shows da turnê chamada “Mrs. Carter” de Beyoncé foram esgotados. Além disso, a cantora se manteve no posto de mãe dedicada 100% ao filho. A empresária diz que Beyoncé conseguiu equilibrar a vida profissional e pessoal através de seu trabalho árduo e por ter características de uma pessoa autêntica, além de ser honesta.

Outros famosos que completam a lista de celebridades mais influentes do mundo pela revista “Time” está o nome de Pharrel Williams. Ele também aparece na mesma categoria de Beyoncé, a dos “Titãs”. Os dois são os únicos artistas do ramo da música que aparecem nesta subdivisão, que é considerada a principal de toda a lista.

Há ainda a categoria “Artistas”, onde está os nomes de famosos como a problemática atriz Miley Cyrus, além de Amy Adams e Matthew Mcconaughey. Nenhum artista brasileiro foi destaque da lista da “Time”. A grande surpresa da seleção foi na categoria “Ícones”, onde está a cantora Carrie Underwood.

Para quem não se lembra desse nome, Carrie foi a vencedora do reality show chamado “American Idol” e impressou quando soltou a voz. Ainda nesta seção, está Cristiano Ronaldo, jogador de futebol da seleção de Portugal.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias