Publicado em: segunda-feira, 18/02/2013

Beyoncé confessa que a filha Blue Ivy é sua melhor amiga

A declaração foi feita em uma entrevista para a revista Vogue. No último sábado (16), o documentário sobre a carreira e vida da cantora Beyoncé, “Life Is But a Dream”, foi exibido pela primeira vez no canal fechado HBO nos Estados Unidos. Beyoncé anunciou que estava grávida durante o MTV Video Music Awards de 2011. Ela revelou a notícia em uma entrevista para a edição de março que passou toda a gestação esperando ansiosamente a chegada da filha.

Para Beyoncé, estar grávida é parecido com o sentimento de se apaixonar porque a pessoa fica muito aberta e feliz. A cantora não encontrou palavras para descrever a sensação de ter um bebê crescendo dentro do próprio corpo. Ela queria contar a gestação para todas as pessoas.

Beyoncé confessa que a filha Blue Ivy é sua melhor amigaAlém de considerar Blue Ivy sua melhor amiga, ela até chegou a defini-las como sendo o “seu cachorrinho de estrada”, já que a menina vai a todos os compromissos levada pela mãe. A família sempre foi muito importante para ela porque teve sempre a mãe e o pai por perto. Depois veio o marido. “A vida não pode ser definida somente por fama e dinheiro”, disse à imprensa.

A felicidade ficou completa com a chegada da Blue Ivy. Pela primeira vez, Beyoncé comenta sobre o aborto que sofreu há dois anos no documentário. Na época, ela estava grávida pela primeira vez e chegou a fazer os exames para ouvir o batimento cardíaco do bebê. Para ela, foi a música mais bonita que já tinha ouvido em toda sua vida.

Beyoncé chegou a escolher o nome, imaginou como o filho seria e sentiu-se bastante mãe. O aborto involuntário aconteceu e a cantora compôs uma canção descrevendo o momento em que estava. Foi a primeira música que escreveu para seu álbum e compor a canção a fez se sentir melhor. Segundo Beyoncé, foi a fase mais triste que já vivenciou.