Publicado em: sexta-feira, 01/02/2013

Beyonce admite playback, canta ao vivo e dá troca à crítica

Beyonce admite playback, canta ao vivo e dá troca à críticaDepois das últimas fofocas sobre o fato da diva norte-americana, Beyonce, ter gravado o Hino Nacional Americano, para a posse do presidente Barack Obama, a morena resolveu calar a boca de quem tanto falou mal dela.

Em coletiva de imprensa, na quinta-feira (31) da final do Super Bowl, considerado o horário mais caro da TC mundial, a morena declarou que usou playback. Mas a cantora explicou que foi uma pré-base para apresentação, pois não teve tempo de ensaiar com a orquestra. Ela disse à toda imprensa que é extramente perfeccionista, e por não ter tempo de ensaiar, devido ao tempo da cerimônia e em respeito a Barack Obama, ela contou que decidiu cantar com hino pré-gravado. E disse ter muito orgulho da performance.

Sobre a participação da diva no Super Bowl, ela declarou estar muito ansiosa, e frisou que cantará ao vivo. Ela contou que ensaiou muito, que a preparação foi levou mais de cinco meses, e isso acaba sendo estressante. E disse que quando olhou para o estádio, ficou emocionada e afirmou ser uma oportunidade incrível.

Para fechar as suas declarações com chave de ouro, a diva surpreendeu a todos e cantou ao vivo, na frente de todos, o hino que causou a maior polêmica em posses de presidentes. Dessa forma Beyonce calou a mídia e a boca de todos que tinham a criticado.