Publicado em: sexta-feira, 03/01/2014

Betty Faria acerta Zeca Camargo por acidente no Video Show

Betty Faria acerta Zeca Camargo por acidente no Video ShowA atriz Betty Faria foi a convidada especial do programa vespertino Video Show na tarde de ontem, último dia 2 de janeiro. Além de participar de uma série de atividades especiais programadas para a vista da atriz, como um quis que trata da carreira de Betty Faria e também sua marca na calçada da fama, com direito a tapete vermelho, papparazzi e uma série de outras brincadeiras como forma de homenagem aos anos de carreira de Betty Faria.

Durante uma das atividades, quando pretendia demonstrar um golpe de arte marcial para defesa pessoal, o Krav Maga, acabou acertando acidentalmente o apresentador do programa, o jornalista Zeca Camargo. Tudo aconteceu no momento em que ela relatava ao apresentador sua experiência com a arte marcial de defesa pessoal de origem israelense. Ela explicou que no ano de 2005 realizou um curso intensivo para atuar em uma cena da novela América, que necessitava o conhecimento de alguns golpes e movimentos.

Durante o bate papo no programa, ela decidiu mostrar a Zeca como era um dos golpes que aprendeu. Entretanto, ela pegou o apresentador desprevenido, que se assustou com o movimento brusco da atriz. Além disso, ele pareceu sair realmente um pouco machucado na região da virilha depois da demonstração de Betty Faria, que mostrou também ainda ser craque no movimento e se recordar bem do golpe que aprendeu há mais de oito anos para a performance em uma novela da Rede Globo.

Apesar do conhecimento de parte da técnica de defesa pessoal, a atriz Betty Faria sofre um assalto no início de dezembro do qual não pode se defender. Enquanto enfrentava um congestionamento no Túnel Zuzu Angel, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, um rapaz teria abordado seu carro. Ela relatou como tudo ocorreu em seu perfil pessoal no Twitter.

De acordo com o relato, o assalto aconteceu perto das 19 horas, no trecho que liga a Gávea a São Conrado, passando sob a Favela da Rocinha. Dois homens em uma moto teriam quebrado o vidro de uma das janelas, levando a bolsa que estava no banco do passageiro. Ela não se feriu durante a abordagem, mas ficou bastante assustada com o ocorrido. O caso foi registrado no 14º Distrito Policial.