Publicado em: sábado, 03/08/2013

Beto na Fazenda 6 – Peão reclama da postura de Denise no jogo

Beto na Fazenda 6Em A Fazenda 6, quanto mais dias os estranhos que brigam pelo prêmio de R$ 2 milhões ficam confinados em uma fazendo no interior de São Paulo, mais tensão vai se formando dentro desta disputa, que é o reality show da Rede Record, a Fazenda. Com mais de 40 dias trancados juntos no local, os peões já começam a se desentender por pequenos motivos e bobagens, mas algumas pessoas tem realmente tirado muita gente do sério com seu temperamento mais difícil de tratar.

Durante a manhã de sexta, o fazendeiro Beto Malfacini reclamou da postura de Denise dentro do jogo. O papo acontecer com a ex-dançarina de axé Scheila Carvalho, justamente a única pessoa que tem defendido a advogada dentro do confinamento, sempre pedindo que o grupo desse uma chance a ela. Mas Denise reagiu bastante mal quando o fazendeiro indicou a ela como deveria ser feita a limpeza do espaço das aves, achando que a reclamação dele seria uma estratégia para encontrar motivos que justificassem seu voto na advogada.

Beto alegou que a revolta de Denise com várias pessoas do confinamento a estão deixando muito agressiva. Durante o bate boca, ela afirmou que Beto poderia votar nela sem precisar ficar arrumando estes motivos. Além disso, outra questão que irritou Beto não foi apenas a discussão, mas também o fato de Denise ter rejeitado as orientações dele e ainda ter encerrado afirmando que não vai mais cumprir a tarefa, que se o fazendeiro estava insatisfeito com o que ela fez, que ele fosse sozinho cumprir a ação.

O modelo destacou que Denise está afirmando coisas sem ter nenhuma base, deixando a raiva tomar conta dela e que isso não resultaria em uma perseguição dos outros confinados, mas sim ela estaria dando motivo para arrumar encrenca com todos. O fazendeiro ainda se lamentou com as acusações que definiu como injustas de Denise, afirmando que ele deu o mesmo tipo de orientação para outros peões, como Yudi e Yani, e não teve nenhum problema com eles ou discussão.