quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososBeth Carvalho recebe alta depois de onde meses internada

Beth Carvalho recebe alta depois de onde meses internada

Beth Carvalho recebe alta depois de onde meses internadaParece que uma onde de problemas de saúde tem levado diversos artistas e celebridades para o internamento em grandes hospitais e longos períodos de acompanhamento e observação médica. Foi também o caso da sambista Beth Carvalho, que depois de passar onze meses internada, recebeu na tarde de terça feira (23) alta médica do Hospital Pró Cardíaco, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da instituição médica, localizada na Zona Sul da capital carioca.

Beth Carvalho deu entrada no hospital em agosto do ano passado, quando a sambista foi submetida a uma cirurgia na coluna, com o propósito de colocar pinos ortopédicos para melhorar sua sustentação. Desde o procedimento cirúrgico na coluna, a sambista estava mantida internada no hospital para tratamento. Ainda durante o carnaval deste ano, Beth Carvalho chegou a cogitar participar de um desfile, da escola Acadêmicos do Tatuapé, mas foi impedida pelos médicos, apesar da escola ter saído na avenida com um enredo de homenagem a sambista.

Entretanto, o problema de coluna enfrentado pela sambista ocorre há mais tempo, bem anterior a cirurgia. No ano de 2011, Beth chegou a passar alguns meses sem andar, sendo o sacrifício necessário para conseguir se recuperar de uma fissura na coluna. Desde este episódio, Beth Carvalho estava realizando seus shows e apresentações sentada, para não forçar a coluna.

O assessor da cantora, Afonso, afirmou em junho deste ano que Beth Carvalho está vivendo este processo mesmo antes da cirurgia, porque a sambista se encontra há dois anos em tratamento por dores na coluna. A internação por tantos meses já estava prevista no tratamento e agora ela segue em recuperação.

Por conta deste afastamento dos palcos, Beth Carvalho realizou de forma alternativa a participação já prevista no CD de sua sobrinha, a cantora Luciana Carvalho. Foi preciso montar um estúdio móvel no quarto de hospital da sambista, para que ela gravasse com a melhor qualidade possível a canção Receita de Prazer, composta por Rogerinho do Cavaco e Deyse do Banjo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias